27 de fevereiro de 2013

SOGRÃO CAPRICHOU -LUAN SANTANA

No espelho do quarto, prepara o arsenal
Vem de vermelho, tô passando mal
Ela dança envolvente, mexendo a cintura
Mané quando olha derrapa na curva

Faz carinha de santa, despede do pai
Volto cedo, juro! Sogrão, eu cuido
Ele nem imagina o que a filha é capaz
Tem que ser censurado o trupé que ela faz

Perto de papai você é santinha
Quando o sogrão nâo tá, você perde a linha
Perto de papai você é santinha
Quando o sogrão não tá, você perde a linha

Não vai embora não, deita aqui na cama
Se seu pai te perguntar, você tá com Luan Santana
Vou falar bem baixinho, que é pra você saber
Sogrão caprichou na hora de fazer você hein

No espelho do quarto, prepara o arsenal
Vem de vermelho, tô passando mal
Ela dança envolvente, mexendo a cintura
Mané quando olha derrapa na curva

Faz carinha de santa, despede do pai
Volto cedo, juro! Sogrão, eu cuido
Ele nem imagina o que a filha é capaz
Tem que ser censurado o trupé que ela faz

Perto de papai você é santinha
Quando o sogrão nâo tá, você perde a linha
Perto de papai você é santinha
Quando o sogrão não tá, você perde a linha

Não vai embora não, deita aqui na cama
Se seu pai te perguntar, você tá com Luan Santana
Vou falar bem baixinho, que é pra você saber
Sogrão caprichou na hora de fazer você hein

26 de fevereiro de 2013

HOMEM É LINCHADO NO RS ATÉ A MORTE

Um homem foi espancado até a morte em uma calçada diante do Mercado Público de Porto Alegre na madrugada desta segunda-feira. As cenas foram gravadas pelas câmeras de segurança da prefeitura e chocaram pela brutalidade até os policiais que iniciaram a investigação. Depois de cair ao chão, a vítima continuou a ser chutada pelos cinco agressores, entre eles uma mulher. Ao final, pelo menos um integrante do grupo jogou lajotas na cabeça do homem, aparentemente já desacordado.



A polícia prendeu um dos suspeitos. Ele alegou que foi assaltado pela vítima em um ponto de ônibus ao lado do Mercado Público e que teria saído correndo atrás do ladrão. Também afirmou que não conhece as quatro pessoas que se juntaram a ele e participaram da agressão. Frequentadores da área central da cidade disseram que o homem, não identificado até o início da noite desta segunda, era morador de rua.

25 de fevereiro de 2013

PRÊMIO FRAMBOESA DE OURO 2013

Enquanto muita gente comenta o glorioso Oscar, aqui vamos ao prêmio Framboesa de Ouro, que premia os piores....KkkKkk..
Vamos Aos Ilustres Ganhadores:

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 foi escolhido o pior filme do ano, pelo menos na opinião dos eleitores do prêmio Razzie, conhecido como Framboesa de Ouro e que faz um a paródia do Oscar, que deram o troféu de pior atriz coadjuvante à cantora Rihanna.


Segundo anunciou a fundação Golden Raspberry Award, Amanhecer - Parte 2 ficou com as estatuetas de pior filme, pior diretor (Bill Condon), pior atriz (Kristen Stewart), pior ator coadjuvante (Taylor Lautner), pior casal na tela (Lautner e a atriz de 12 anos Mackenzie Foy), pior elenco e pior sequência.


No ano passado Cada Um Tem a Gêmea que Merece, uma comédia protagonizada por Adam Sandler, bateu todos os recordes destes "prêmios" com todos em dez categorias existentes. Na presente edição outros afetados foram o próprio Sandler como pior ator por Este É o Meu Garoto, filme que também levou o prêmio de pior roteiro.


O prêmio de pior atriz coadjuvante foi para a cantora Rihanna, por sua estreia no cinema em Battleship - A Batalha dos Mares. A satírica cerimônia ocorre tradicionalmente na noite anterior ao Oscar, apesar de no ano passado ter se decidido transferir a data.


A organização decidiu que a "festa" transcorresse na sala de café da manhã de um hotel próximo ao teatro Dolby

23 de fevereiro de 2013

COMO ELE CHAMA MESMO?? Dicas de memória para nunca mais esquecer um nome

Pesquisas recentes, do professor e pesquisador Jason M. Gold, da Universidade de Indiana, EUA, indicam que aspectos da face, e não a face inteira, são a chave para reconhecer uma pessoa.

“Antigamente se acreditava que o rosto das pessoas era examinado como um todo, holisticamente, para reconhecer uma face”, diz o dr. Jason, “mas, para nossa surpresa, descobrimos que o todo não é maior que a soma das partes”.

E como fazer para aproveitar este novo conhecimento? Scott Hagwood, quatro vezes campeão do Prêmio Nacional de Memorização dos EUA e autor do livro Memory Power, dá as dicas.

Jogo de Palavras

Uma dica é fazer uma associação entre o nome e alguma característica da pessoa, rimando o nome com a característica, ou simplesmente com uma palavra que sirva de aliteração, como associar Marcelo com o martelo que ele usa como ferramenta de trabalho, ou Lavínia com o perfume de lavanda.

Gatilho de memória

Outra dica é para quando você já conhece outra pessoa com o mesmo nome, como um Paulo, e você associa com o novo Paulo por que ambos tem cabelo curto.

Hagwood alerta que esta associação não é muito boa, por que as pessoas costumam mudar o estilo do penteado. Melhor é se prender a alguma característica que você não gostava no antigo Paulo, e comparar com o novo. Como exemplo, talvez o Paulo antigo tinha uma pele ruim, e este novo Paulo parece ter acabado de sair de uma clínica de tratamento dermatológico.

A dica mais simples de todas para lembrar o nome de alguém é conversar com a pessoa em questão e repetir o nome dela em voz alta durante a conversa, assim você associa mais rapidamente o nome à pessoa. Só não exagere para que não pareça algo forçado e artificial.

22 de fevereiro de 2013

RECEITA: BOLO DE CHOCOLATE COM NOZES

INGREDIENTES:
4 ovos
2 xicaras de chá de açucar
2 e meia xicaras de chá de trigo peneirado
1 xicara de chá de chocolate em pó
1 xicara de chá de leite
1 colher de sopa de fermento em pó
manteiga para untar a fôrma

RECHEIO:
1 lata de creme de leite(sem o soro)
1 lata de leite condensado
1 xicara de chá de nozes moídas

COBERTURA:
chocolate ao leite para a cobertura

MODO DE PREPARO:
Para a massa,bata as claras em neve.Acrescente as gemas,uma a uma,e o açucar,batendo bem.Adicione a farinha e o chocolate aos poucos,alternando com o leite.Por fim,junte o fermento em pó.
Despeje a massa na fôrma untada e leve ao forno médio(180º),preaquecido,para assar por 30 minutos ou até que,ao enfiar um palito,este saia limpo.
Desenforme e deixe esfriar.
Corte o bolo ao meio.
Para o recheio,misture os ingredientes e leve ao fogo para engrossar,como se estivesse fazendo um brigadeiro mole.
Recheie o bolo com o creme ainda quente ou use frio.
Derreta o chocolate e cubra todo o bolo.
Para enfeitar,coloque algumas nozes em cima.
Sirva frio ou gelado...


Bom apetite   ...



:-)


 

21 de fevereiro de 2013

CERVEJA: COMO SE FAZ????


 






Com a fermentação da mistura de malte, lúpulo e água. Esses são os ingredientes básicos descritos na Reinheitsgebot, a Lei de Pureza da Cerveja, um decreto alimentar criado em 1516 pelo duque da Baviera (um estado alemão) e seguido à risca até hoje por muitas fábricas, principalmente da Alemanha e da Bélgica. Geralmente, a cerveja é produzida de malte feito de cevada. Mas algumas receitas permitem o uso de outros cereais, como trigo e arroz, e podem incluir diferentes ingredientes para reproduzir sabores como café, mel, rapadura, limão e outros. Embora a cerveja não tenha uma origem definida, ela é certamente uma das bebidas mais antigas da humanidade, com registros desde 4 mil a.C.

 -PAPO DE BUTECO:Em 1954, saiu o primeiro Guinness Book, o livro dos recordes, encomendado pelo gerente da cervejaria Guinness para matar uma curiosidade.


FÁBRICA DE LOIRAS:

Processo de fabricação é o mesmo para todos os tipos da gelada e pode ser reproduzido em casa

1) A produção industrial começa com a maltagem, um processo de cerca de oito dias para obter o malte, que é a base da cerveja. Grãos de cereais como a cevada e o trigo são colocados em um tanque, onde são umedecidos e germinam. Depois, são torrados para que o amido presente no grão se transforme em açúcar.

2) O malte é moído e adicionado à água quente para preparar o mosto, um chá grosso e doce, etapa chamada de brassagem. Após cozinhar por cinco horas, o mosto vai a outro tanque, onde recebe os demais ingredientes da cerveja. O principal é o lúpulo, planta que dá o sabor amargo e atua como conservante natural.

- A maior parte do malte usado no Brasil é importada de países com climafrio, como a Alemanha, onde a cevada se desenvolve melhor.

3) No terceiro tanque chega o fermento,que transforma o açúcar em álcool. Nas cervejas de baixa fermentação, a ação rola na parte de baixo do tanque, em temperaturas de até 12 ºC. Nas de alta fermentação, o processo é na superfície, entre 15 e 24 ºC. Tudo isso leva cerca de cinco dias.

4) Após a fermentação, a cerveja é resfriada a 0 ºC e entra na fase de maturação,quando o líquido descansa. Sabor, corpo e aroma são definidos. O processo dura em média 21 dias, mas varia bastante de acordo com o tipo de fermento usado e do toque pessoal do mestre cervejeiro.

5) Após o tempo de maturação, a cerveja já pode ser bebida. Mas o líquido ainda tem partículas sólidas, que são eliminadas na filtragem. Isso não altera o sabor – só deixa a bebida mais límpida e brilhante. Algumas cervejas, como as de trigo, não passam por esse filtro.

6) No envase, a cerveja vai para garrafas, latas ou barris. O vidro e a cor âmbar da garrafa são aspectos importantes para que a bebida não estrague antes do prazo, pois a luz provoca reações químicas que deixam o líquido com sabor ruim. As latinhas recebem a mesma bebida que vai para as garrafas. Até aqui, chope e cerveja são a mesma coisa.

7) A cerveja é aquecida a 60 ºC e rapidamente resfriada até a temperatura ambiente, o que é chamado de pasteurização. Isso estende o prazo de validade das cervejas para seis meses (para as do tipo pilsen). O chope não é pasteurizado e tem prazo bem menor: no máximo 15 dias com o barril fechado.

-A fabricação caseira usa os mesmos ingredientes industriais: água, malte, lúpulo e fermento. Há cursos para aprender a fazer.

FAÇA SEU PEDIDO:

Conheça os principais tipos de cerveja:

Lager:

São cervejas com baixa fermentação e graduação alcoólica, entre 4 e 5%. A cerveja pilsener é uma das variações mais conhecidas da lager, principalmente no Brasil, onde 99% das vendas são desse tipo. Seu nome vem da região de Pilsen, na República Tcheca

Ale:

Até o século 19, as cervejas de alta fermentação, conhecidas hoje como ale, eram as únicas que existiam. Esse tipo de cerveja tem um sabor mais acentuado, com líquido mais encorpado e doce. É um tipo muito apreciadona Irlanda, Bélgica e Alemanha

Lambic:

É́ um tipo de cerveja raro, feito de trigo e que não leva levedura no mosto. Ele tem uma fermentação espontânea, realizada por agentes naturais encontrados no ar e no ambiente da cervejaria, típicos da região onde a cerveja é produzida, em Bruxelas, na Bélgica

Sem álcool:

No Brasil, a cerveja sem álcool é feita basicamente pela interrupção da fermentação. Há outros processos, como filtros especiais e mudanças na temperatura e pressão da fabricação, mas sempre resta um pouco. Por lei, elas podem ter até 0,5% de álcool

-Dependendo do volume ingerido, a cerveja sem álcool pode até ser detectada no bafômetro

19 de fevereiro de 2013

MÉDICOS QUEREM AUMENTAR PREÇOS DE REFRIGERANTES

A Real Academia de Médicos da Grã-Bretanha propôs um aumento de 20% no preço dos refrigerantes para combater a obesidade no país. Em um relatório, a associação médica diz que a obesidade é responsável por uma "grande crise" de saúde no país. A Grã-Bretanha é um dos países com maior proporção de obesos no mundo. Cerca de um quarto dos britânicos estão acima do peso e a expectativa é de que esse número dobre até 2050.


Além da taxação, a associação defende ainda o fim da publicidade de produtos com alta concentração de gordura saturada, sal e açúcar até às 21h e a redução de pontos de venda de fast food próximo às escolas. Um aviso específico para crianças com a quantidade de calorias deve estar no rótulo dos alimentos, segundo a associação.


A associação também quer que o governo destine mais dinheiro ao serviço público de saúde para cirurgias de redução de estômago. Porta-vozes da indústria alimentícia reagiram o relatório dizendo ele pouco acrescenta ao debate sobre a obesidade.

18 de fevereiro de 2013

Cantora country Mindy McCready encontrada morta em casa




A polícia acredita que ela teria cometido suicídio. Mindy já havia tentado se matar duas vezes. A cantora, conhecida pelo hit Guys Do It All The Time, tinha problemas com álcool e medicamentos controlados.

Mindy morreu semanas após a morte, ainda sob investigação, de seu namorado David Wilson. O produtor musical era pai de um de seus dois filhos.

No início deste mês, Mindy perdeu a guarda dos dois filhos e se submeteu a um tratamento contra o vício de drogas.

A cantora gravou cinco álbuns. O último, I’m still here, foi lançado em 2010.

Em 2010 ela chegou a participar de um reality show com celebridades que sofriam de dependência química, o Celebrity Rehab with Dr Drew.

Após a morte do namorado, Mindy disse em um programa da rede NBC que "nunca havia passado por tamanha dor".

"Isso não tocou apenas meu coração. Tocou minha alma", disse ela, na ocasião.

17 de fevereiro de 2013

IPHONE 6,COM TELA DE 4.8 POLEGADAS





O iPhone 6 poderá vir mesmo com uma tela de 4.8 polegadas, porém o novo smartphone da Apple será lançado apenas em meados de 2014. De acordo com o analista da "Jefferies" Peter Misek, a companhia norte-americana enfrenta problemas com fornecimento de displays, o que tornaria um lançamento inédito em sua linha de smartphones improvável para os próximos meses.

Apesar de o iPhone maior ter sido adiado, Misek estima que, em 2013, a Apple deve lançar uma versão melhorada do atual modelo, chamada iPhone 5S, e um celular de baixo custo, competitivo em mercados emergentes. Os rumores do especialista confirmam boatos de outros sites e analistas da empresa.

Outra estimativa da "Jefferies" é que a Apple lance o iPad 5 e a iTV, comentada por Tim Cook, em meados de setembro e outubro deste ano. Além disso, Peter Misek acredita que, até 2014, a Apple vai redesenhar o sistema operacional iOS para funcionar bem com processadores que possuem mais núcleos e competir com os aparelhos robustos da Samsung.

EMAGREÇA DANÇANDO !!





Quando se fala em exercícios para perder peso a primeira imagem que vem à mente são treinos pesados na academia, corrida, bike, etc. Mas há mais uma forte aliada nessa luta: a dança.

Quem pensa que dançar não passa do “dois pra cá, dois pra lá” está muito enganado. A dança é uma atividade divertida e uma ótima maneira de queimar muitas calorias. Mesmo quem nunca dançou ou é mais inibido pode usufruir dos ganhos que a prática proporciona.

E os benefícios da dança vão além da estética, dançar faz bem à saúde e gera sensação de bem estar. Entre os benefícios da dança estão:


Aumento do fluxo sanguíneo, melhorando a capacidade respiratória;
Melhora das funções vitais do organismo – digestão, respiração, circulação;
Queima calorias. Ritmos mais intensos podem gastar até 700 calorias em uma hora de aula;
Combate à tensão e o estresse;
Aumenta a consciência corporal e a flexibilidade;
Eleva a autoestima.
E claro, como citado inicialmente, ajuda emagrecer!

Aprender um ritmo faz bem para o cérebro, pois trabalha a concentração, coordenação motora, equilíbrio, agilidade e a memória. As aulas possibilitam também o convívio e aumento das relações sociais, sendo mais do que uma opção de lazer.

Mas lembre-se, antes de começar a praticar qualquer atividade física é preciso saber se seu corpo está realmente em ordem, por isso, procure um médico e faça um check-up geral. Estando tudo ok é só cair na dança.

A quantidade de calorias gasta durante a aula varia de acordo com o peso, altura e a idade do praticante. Quanto mais rápido o ritmo, mais calorias queimadas. Mas o melhor da dança mesmo é que você perde peso se divertindo.

Conheça os principais ritmos e quantas calorias são gastas em uma hora de dança.

Bolero
Ritmo lento, de baixo impacto e cheio de idas e vindas. É considerado um dos estilos mais fáceis de aprender e ao mesmo tempo o que exige mais postura do aluno.
Gasto calórico: 354 calorias por hora

Samba de gafieira
Pela ginga pulada típica do ritmo, as pernas são os músculos mais trabalhos nesse ritmo. A maior dificuldade desse estilo é adquirir a ginga necessária para entrar no compasso.
Gasto calórico: 470 calorias por hora

Samba rock
A marcação e a coordenação entre braços e pernas – sempre juntos em movimento – são as principais dificuldades desse estilo. A diferença para o samba tradicional são os passos e os giros mais constantes e velozes.
Gasto calórico: 594 calorias por hora

Salsa
A salsa trabalha essencialmente braços e pernas. É uma modalidade bastante aeróbica.
Gasto calórico: 590 calorias por hora

Tango
Elegância e sensualidade são a marca desse ritmo, caracterizado pelas trançadas de pernas e olhares sedutores trocados entre os parceiros.
Gasto calórico: 474 calorias por hora

Forró
Ritmo bem movimentado, com passos menores que permitem mais liberdade para inventar.
Gasto calórico: 474 calorias por hora

Rock
Conhecido também como “soltinho”, o rock dançado envolve movimentos rápidos de braços e pernas, os passos são bem marcados.
Gasto calórico: 500 calorias por hora

Zouck
A música tem uma batida forte e o ritmo é sensual e lento, muito semelhante à lambada.
Gasto calórico: 550 calorias por hora

Street dance
A combinação entre dança de rua, hip hop, jazz e muito gingado vai fazer você queimar muitas calorias. Além disso, auxilia na melhora do condicionamento físico, coordenação motora e agilidade.
Gasto calórico: 500 calorias por hora.

16 de fevereiro de 2013

TAMAGOTCHI: O JOGUINHO DO SÉCULO ESTÁ VOLTANDO









O Tamagotchi que você tinha há 16 anos não é um zumbi que voltou para assombrá-lo. O bichinho virtual está se aproveitando da onda de nostalgia dos anos 90 e foi ressuscitado em forma de app de Android.

O que ele faz?

Ele come! Ele faz cocô! Ele anda! Está implorando por seu amor, assim como um animal real mas não como um animal real porque ele não lembra nenhum animal e existe apenas no seu app. Você sabe, exatamente como você se lembra.

Por que gostamos dele?

Porque tivemos Tamagotchis quando eramos crianças, e ainda temos amor nos nosso corações para esses adoráveis bichinhos virtuais. O novo Tamagotchi é muito parecido como o antigo modelo de plástico que você carregava na mochila da escola, mas agora você não precisa implorar para a sua mãe comprar para você. O app tem todos os personagens do original de 16 bits e agora é colorido. E, como era antigamente, se você negligenciar o seu animalzinho, ele vai morrer e você ficará triste até baixar um novo.

Infelizmente você não pode baixá-lo já que o app não está disponível na Google Play Store brasileira.

15 de fevereiro de 2013

MAGREZA EXCESSIVA DE DEBORA SECCO: SAIBA O PORQUÊ




A magreza da atriz Deborah Secco chamou a atenção quando fotos da gravação do longa "Boa Sorte" foram divulgadas nesta quinta (14), na praia Recreio dos Bandeirantes, no Rio. A atriz precisou emagrecer para interpretar Judite, portadora do vírus HIV em estado terminal que terá um romance com João (João Pedro Zappa), um amor que dará um novo sentido a sua curta vida.

O filme é uma adaptação do conto "Frontal com Fanta", do escritor Jorge Furtado, e tem produção e direção de Carolina Jabor e participação de Fernanda Montenegro. O elenco também conta com Felipe Camargo e Cássia Kiss Magro.

Além do longa, a atriz também passa por rumores de uma nova separação do ex-jogador de futebol Roger, que foi para um camarote de Carnaval do Rio sozinho. "A Deborah está gravando um filme e não pode vir. Estava em casa e resolvi curtir um pouquinho", entregou o agora estudante de Jornalismo.

14 de fevereiro de 2013

LADY GAGA SUSPENDE TURNÊ PARA FAZER CIRURGIA

Depois de anunciar o cancelamento de quatro shows devido a uma forte inflamação nas articulações, a cantora Lady Gaga suspendeu o restante de sua turnê "Born This Way Ball Tour" para ser submetida a uma cirurgia, anunciaram os promotores das apresentações da artista.

Lady Gaga "precisará ser operada para resolver este problema", e necessitará posteriormente de "um tempo de repouso para recuperação" o que a obriga a "suspender a turnê", afirma um comunicado.

Em várias mensagens recentes no Twitter, a cantora mencionou as dores que sofria. Na última delas, informou que sofria uma inflamação nas articulações. "Estou completamente devastada e com o coração partido. Estive escondendo estas dores crônicas da minha equipe durante um mês, rezando para que sarasse, mas depois do show de ontem à noite não conseguia mais andar", disse Gaga.

Lady Gaga tinha 19 apresentações programadas nos Estados Unidos até 20 de março. A turnê "Born This Way Ball Tour", referente ao seu álbum de 2011 "Born This Way", começou em abril do ano passado na Coreia do Sul e se estendeu por todo o mundo com mais de 100 apresentações até o momento.

O próximo disco de Gaga, "ARTPOP", será lançado este ano, mas ainda não se sabe a data. A Billboard afirmou que o lançamento não deve ocorrer antes de setembro.

13 de fevereiro de 2013

Após derrota, treinador do Valencia exalta Lucas no PSG: "extraordinário"




Em sua estreia na Liga dos Campeões da Europa, o brasileiro Lucas teve boa atuação e deu assistência para Pastore na vitória do Paris Saint-Germain por 2 a 1 diante do Valencia, no estádio Mestalla, em partida válida pelas oitavas de final. O treinador da equipe espanhola, Ernesto Valverde, lamentou o resultado obtido nesta terça-feira, mas exaltou a qualidade do ex-jogador do São Paulo.


"Não podemos dizer muitas coisas. Eles vêm tendo um desempenho muito forte. Cada contra-ataque da equipe deles é muito perigoso. A verdade é que, talvez, fomos muito ingênuos durante o primeiro tempo. Precisamos ter consciência de que eles têm jogadores extraordinários, como Lucas Moura e Lavezzi", disse Valverde, lembrando também do atacante argentino, autor do primeiro gol francês.


O duelo decisivo entre Paris Saint-Germain e Valencia será realizado em 6 de março, às 15h45 (de Brasília), no Parc des Princes. A equipe francesa garante vaga nas quartas de final com uma vitória, empate ou derrota por 1 a 0. Já o time espanhol, em situação mais complicada, precisa triunfar por dois gols de diferença ou, no mínimo, 3 a 2.


Apesar de o Valencia entrar em campo em desvantagem na próxima partida, Valverde segue confiante na classificação. O time espanhol perdia por 2 a 0 até os 45 minutos do jogo desta terça-feira, quando o zagueiro Rami diminuiu o placar e aumentou as esperanças da equipe. Além disso, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, principal referência no setor ofensivo do time parisiense, foi expulso já nos acréscimos da etapa complementar e não atuará no embate final.


"Temos que reconhecer que nosso adversário tem uma grande equipe, com grandes jogadores, e mostrou sua força. Conseguimos marcar um gol no final, e isso nos da certa esperança, apesar de sabermos que a partida de volta será difícil", encerrou.

PÁGINA FALSA DA APPLE PROMETE SORTEIO QUE NÃO EXISTE

Uma página falsa da Apple está fazendo barulho no Facebook ao oferecer o sorteio de 14 iPhones 5, modelo 64 GB, a ser realizado no dia 31 de março de 2013. Apesar de já ter sido apagada algumas vezes da rede social, a fanpage "Apple Brasil Inc" sempre retorna e consegue espalhar a sua mensagem por meio de compartilhamentos.

A fraude diz que os aparelhos não podem ser comercializados pela falta de uma película exterior da caixa e ainda pede para que as vítimas digam a cor que desejam nos comentários. O mais interessante é a ausência de uma ferramenta de sorteio na página, basta compartilhar e curtir a fanpage para participar, segundo os fraudadores.

Como esse tipo de veiculação pega muitas pessoas inocentes desavisadas, o blog O X-TUDOO gostaria de salientar que a Apple não possui perfis oficiais no Twitter e Facebook e tampouco realiza quaisquer sorteios por meio de redes sociais.

12 de fevereiro de 2013

RESSACA: COMO EVITAR,COMO CURAR,DICAS E TRUQUES

Com a chegada do Carnaval, muita gente acaba exagerando na bebida. Mas depois da bebedeira, sempre vem a ressaca, e ninguém gosta de passar os dias seguintes da folia com os sintomas que ela causa. A ressaca é a sensação de mal-estar no corpo devido à desidratação que ocorre após a ingestão quantidade de álcool em excesso.
Para te ajudar a ficar  sem tantos problemas, mostramos como é possível evitar a ressaca mesmo numa época de tanta festa. E se mesmo assim você não conseguir se segurar, confira as dicas para curar a ressaca:
Mulher dor de cabeça

Para evitar a ressaca:
- Parece simples, mas não custa nada se lembrar: a melhor forma de evitar a ressaca é bebendo moderadamente. Além disso, enquanto estiver ingerindo bebidas alcoólicas, intercale com outros líquidos como água e sucos.
- É sempre bom não ficar só na bebida. Beber de barriga vazia é um erro, portanto, aproveite a folia, mas com moderação para prevenir a ressaca.
- Evite misturar bebidas muito diferentes. Não é porque há vários tipos de bebidas disponíveis na festa que você precisa experimentar todas. Lembre-se que as misturas são, quase sempre, bem perigosas. Evite misturar destilados (uísque, vodca, pinga) e fermentados (cerveja, vinho), por exemplo.
Para curar a ressaca:
- Ingerir muita água é a dica mais eficiente na hora de curar a ressaca. Outros líquidos como água de coco e isotônicos também ajudam o organismo se recompor e eliminar as toxinas deixadas pelo álcool. Sucos de frutas que não são ácidas, como pêssego, melão e melancia também funcionam.
- Medicamentos que ajudam o esvaziamento gástrico e combatem a hiperacidez e a gastrite causada pelo excesso de álcool também podem ajudar a curar a ressaca
- Repouso. Descanse seu corpo da festança. Tire o dia para descansar. Isso também ajuda, e muito.

- Um dia após os exageros, aposte em uma alimentação leve. Tomar uma sopa é uma ótima forma de nutrir o organismo, sem deixá-lo pesado. E evite refrigerantes, doces, salgadinhos de pacote e outros alimentos gordurosos, pois eles deixarão seu fígado ainda mais sobrecarregado.



Receita especial cura ressaca:
Se você exagerou, a receita abaixo vai ajudá-lo a melhorar os sintomas da ressaca. A combinação desses ingredientes como couve e maçã promove uma desintoxicação do fígado e intestino, protegendo dos efeitos tóxicos do álcool.


Suco cura ressaca:

Ingredientes:
• 1 xícara (chá) de água de coco
• 1 maçã com casca e sem sementes picada
• 1 folha de couve picada
• 1 colher (sopa) de mel
• 1 colher (sobremesa) de linhaça
• 1 cubo de gelo
Modo de preparo:
- Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até tudo ficar homogêneo. Beba em seguida.

9 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013: AfroReggae desfilará em trio movido à xixi

Na próxima segunda-feira, 11 de fevereiro, os foliões do Rio de Janeiro poderão conferir de perto um trio para lá de inusitado: o Xixi Elétrico. Comandado pela banda AfroReggae, o nome do trio não é meramente simbólico. De fato, o que moverá o veículo de som será a urina dos foliões.

O projeto, criado em parceria com a agência de publicidade JWT, disponibiliza desde este sábado (9), no posto 9 da praia de Ipanema, um mictório especial que converte urina em energia elétrica para o desfile do grupo.

O mecanismo é similar ao funcionamento de uma usina hidrelétrica: o fluxo da urina é usado como força para mover o dínamo, que por sua vez gera a energia, armazenada em seguida em uma bateria, que será ligada ao trio elétrico após ser carregada.

Segundo os organizadores, a ação visa diminuir o problema do mau cheiro e evitar as detenções causadas pelo flagrante de quem urina na rua.

BEYONCÉ VAI VENDER INGRESSOS MAIS BARATOS NA SUA NOVA TURNÊ



A cantora Beyoncé já demonstrou que deseja tornar os seus shows mais acessíveis a todos. Depois de se apresentar no Super Bowl, durante o domingo, dia 3, e quer que todos os seus fãs possam assistir as apresentações do Mrs. Carter Show World Tour, mesmo quem não tem muito dinheiro. Por isso vão custar o menor valor possível.

De acordo com a revista US Magazine, uma fonte disse que a cantora quer que em seu país os shows custem no máximo US$ 50, ou R$ 99,25. Por isso os ingressos vão estar disponíveis em várias cidades do país, para que os fãs de Beyoncé possam assisti-la ao vivo. A baixa de preços deve se repetir nos shows ao redor do mundo também.

A turnê mundial vai iniciar pela Sérvia a partir de 15 de abril, e vai passar na sequencia por vários países da Europa, na sequencia os shows serão em 20 cidades norte-americanas. Na sequencia ele seguirá para a América do Sul, depois Ásia e Oceania. A cantora já confirmou que estará no Palco Mundo do Rock In Rio no dia 13 de setembro.

Vale lembrar que por tomarem a mesma iniciativa de baixar preços os Rolling Stones foram alvo de críticas no ano passado, durante a turnê de aniversário do grupo, que contou com ingressos custando US$ 150 até US$ 580 nas apresentações realizadas no Reino Unido. A expectativa é que os preços cheguem baixos também na América Latina.

8 de fevereiro de 2013

GISELE BÜNDCHEN MOSTRA O ROSTO DA FILHA VIVIAN



O amor é tudo! Uma ótima sexta, muito amor a todos". Esta foi a legenda da foto na qual Gisele Bündchen mostra pela primeira vez o rosto de sua filha Vivian. A top postou a imagem da pequena Vivian, de dois meses, em sua página oficial no Facebook nesta sexta-feira (8). Gisele deu à luz a sua segunda filha no dia 5 de dezembro de ano passado.


A modelo também é mãe de Benjamin, que tem 3 anos. Ambos são filhos do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady. O quarterback do New England Patriots, sua mulher as crianças desembarcaram nesta quinta-feira (7) na ilha de Mauí, no Havaí, onde pretendem passar alguns dias de descanso. A família chegou em um jatinho particular.

Em 2011, a Gisele Bündchen foi sensação da Sapucaí, como destaque da escola de Samba Unidos de Vila Isabel. Mas desde o ano passado ela e o marido decidiram se distanciar da folia e fugiram para uma praia paradisíaca da América Central.

JUSTIÇA OBRIGA APPLE E VIVO A TROCAREM APARELHOS COM DEFEITO

A 30ª Vara Civil da Capital concedeu liminar ao Ministério Público (MP) obrigando as empresas Apple Computer do Brasil e Vivo a reconhecer e cumprir a responsabilidade solidária no caso de vício de produtos, segundo comunicado do MP. Com isso, as empresas ficam obrigadas a trocar aparelhos com defeito, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.

A ação teve origem depois que uma consumidora afirmou que não conseguiu trocar seu iPhone após as empresas afirmarem que a nova política adotada é de "não efetuar a troca, nem no prazo de garantia do produto novo". De acordo com o MP, a consumidora informou que adquiriu um aparelho iPhone que apresentou defeitos que impediram seu funcionamento completo apenas dois dias após a compra. Ela então procurou a loja da Vivo onde comprou o aparelho e foi informada sobre "a nova política da empresa".

No inquérito para apurar o caso, Apple e Vivo afirmaram que "conforme ajustado pelas duas empresas, quando o consumidor detecta algum vício de qualidade do produto, terá que recorrer ao fabricante do aparelho celular para resolver o problema, no caso, a Apple, ou seja, não poderá recorrer à loja da Vivo em que comprou o aparelho".

A partir disso a Promotora concluiu que as empresas confessaram não cumprem o Código de Defesa do Consumidor, que diz que os fornecedores de produtos de consumo "respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios". Em sua decisão, a Justiça determinou que "em todos os casos de vícios observados nos produtos fabricados pela Apple e vendidos em estabelecimentos da Vivo" as empresas terão de sanar o problema em um prazo máximo de 30 dias. Além disso, as empresas terão de informar aos consumidores que estão sanando os problemas que eventualmente o produto tenha apresentado.

7 de fevereiro de 2013

MULHER MELANCIA DESISTE DO ROLA OU ENROLA! SAIBA PORQUE




Andressa Soares, a Mulher Melancia, desistiu de participar do quadro "Rola ou Enrola", do programa "Eliana".

A dançarina tomou essa decisão porque há algumas semanas começou a namorar com o pagodeiro Thiago Soares, do grupo Bom Gosto.

Em janeiro, Eliana estreou uma versão especial do formato, com celebridades. Nele, rapazes fazem performances bem humoradas para conquistar o coração das famosas.

Além de Melancia, o quadro conta com as participações da Miss Mundo SP Aline Pierri, Milene Pavorô, Stefhany Absoluta e Adryana Ribeiro.

Após sair do "Rola ou Enrola", Andressa Soares publicou em seu Twitter uma foto deitada ao lado do namorado, com a legenda: "Eu sou mais de apostar não vou contrariar a vida. Ela me deu você eu fiquei sem saída".

Para o lugar da Mulher Melancia na atração, entrará a ex-BBB Laisa.

FELIPÃO EXPLICA PORQUE NEYMAR NÃO BATEU O PÊNALTI

O pênalti perdido por Ronaldinho Gaúcho na derrota de 2 a 1 do Brasil frente a Inglaterra foi o assunto mais comentando na entrevista coletiva de Felipão após o duelo. O treinador afirmou que era Neymar que iria cobrar, mas ele estava trocando a caneleira.

"Se o pênalti tivesse ocorrido e o Neymar tivesse perto da jogada, estava estabelecido que era o Neymar, mas ele estava fora trocando caneleira, e o Ronaldinho pegou a bola. E quando um craque assim pega a bola, ninguém vai pedir para trocar. E muito da qualidade foi do goleiro Hart ", afirmou o treinador, rechaçando que o erro tenha influenciado na sua avaliação com relação a R10:

"Não tem problema nenhum, não é o primeiro nem o último", completou.

Felipão ainda explicou o fato de Neymar não ter se destacado no amistoso. "O adversário estava mais preenchido em campo, o Neymar abria os espaços, mas não podia render, a não ser a partir de fevereiro ou março, quando todo mundo estiver bem", afirmou.

6 de fevereiro de 2013

RECEITA: PIZZA SUPER PRÁTICA DE LIQUIDIFICADOR



INGREDIENTES:


2 xícaras de leite


1/4 de xícara de óleo


3 ovos


3 colheres de sopa de queijo ralado


1/2 colher de chá de sal


2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo


1 colher de sopa de fermento em pó


MODO DE PREPARO:

1.
Bata no liquidificador primeiramente os ingredientes líquidos e vá acrescentando os sólidos aos poucos
2.
despeje a massa em forma redonda untada com margarina e farinha
3.
recheie a gosto e leve assar em forno médio pré aquecido por 20 min
4.
Divida a massa em 3 porções

CLIPE DE EX-BBB TEM MAIS DE 1MILHÃO DE ACESSOS NO YOU TUBE


5 de fevereiro de 2013

NOVIDADE! Ticiane Pinheiro está ruiva!

Depois de ficar morena , em novembro do ano passado, Ticiane Pinheiro mudou novamente o visual e ficou ruiva, à convite de Wella, marca da qual é garota-propaganda. A apresentadora vai exibir o novo look no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A transformação faz parte da campanha de carnaval da marca, “Samba no pé e Wella na Cabeça”. "É sempre bom mudar e o carnaval permite essa liberdade de brincar com o visual. O vermelho é a cor ideal para representar esse momento por ser uma cor alegre, vibrante e que enfeita, é a cara do carnaval. Quando falei para a Rafa que ia ficar com os cabelos vermelhos ela me disse: Vai ficar igual a Ariel (A Pequena Sereia), mamãe", contou Ticiane.

Nesta segunda-feira, 4, a mulher de Roberto Justus anunciou no Twitter que iria mudar a cor dos cabelos novamente : "Transformação! Amanhã vocês vão descobrir qual minha nova cor de cabelo".

ROSALINDA - THALIA - LETRA E TRADUÇÃO

LETRA:

Cuando se tiene una razón
Para amar intensamente
Se descubre de repente
Que por ti late más fuerte el corazón.
Ay! Cuando nos llama la pasión
Nos hayamos frente a frente
Para amarnos locamente
Y entregarnos sin reservas al amor.

Ay amor, quédate muy dentro,
Aquí está tu Rosalinda para vivir en tus sueños
Ay amor que me estoy muriendo,
Es ésta tu Rosalinda que sólo quiere tus besos.

Rosalinda! Rosalinda!
Rosalinda! Rosalinda!

Ay! Beso a beso, piel a piel,
Me enamoras suavemente,
Me devoras lentamente
Desatando los secretos del placer.
Sólo tú sabes muy bien
Embriagarme de locura
Me seduces, me torturas
Con el roce de tus labios como miel.

En tus ojos tengo una razón para soñar,
Es una eternidad sintiendo como el tiempo
Ya no existe junto a ti,
Me siento tan feliz
Cuando me llevas en tus brazos a la libertad.

Ay amor, quédate muy dentro,
Aquí está tu Rosalinda para vivir en tus sueños
Ay amor, que me estoy muriendo,
Es ésta tu Rosalinda que sólo quiere tus besos...

Ay, amor, ay amor, aquí está tu Rosalinda
Para vivir en tus sueños
Es la locura que me tortura
Porque te llevo muy dentro

Ay, amor, ay amor, es ésta tu Rosalinda
Que sólo quiere tus besos
Si el amor me ha dado una razón
Es para entregarte el corazón, y te digo...

Ay, amor, ay amor, aquí está tu Rosalinda
Para vivir en tus sueños
Toma mi alma, bebe mi cuerpo
Que por tus besos me estoy muriendo, ay

Ay, amor, ay amor, es ésta tu Rosalinda
Que sólo quiere tus besos

Rosalinda... Rosalinda,
Rosalinda ay amor, ay amor...



TRADUÇÃO:
Quando se tem uma razão
Para amar intensamente
Se descobre de repente
Que por ti bate mais forte o coração
Ai!Quando nos chama a paixão
Nos encontramos frente a frente
Para amarmos loucamente
E entregarmos sem reservas ao amor

Ai amor, fique muito dentro,
Aqui está tua Rosalind para viver em teus sonhos
Ai amor eu estou morrendo,
É esta tua Rosalinda que só quer seus beijos.

Rosalinda! Rosalinda!
Rosalinda! Rosalinda!

Ai!Beijo a beijo,pele a pele,
Me namora suavemente,
Me devora lentamente
Desatando os segredos do prazer
Só você sabe muito bem
Embriagar-me de loucura
Me seduza, me tortura
Com o toque de seus lábios como mel.

Em teus olhos tenho uma razão para sonhar,
é uma eternidade sentindo como o tempo
já não existe junto a ti,
Me sinto tão feliz
quando me leva em teus braços à liberdade.

Ai amor, fique muito dentro,
Aqui está tua Rosalinda para viver em teus sonhos
Ai amor, eu estou morrendo,
É esta tua Rosalinda que só quer seus beijos...

Ai, amor, ai amor, aqui está tua Rosalinda
para viver em teus sonhos
É a loucura que me tortura
porque te levo muito dentro

Ai, amor, ai amor, aqui está tua Rosalinda
que só quer seus beijos
Se o amor me deu uma razão
é para entregar-te o coração, e te digo...

Ai, amor, ai amor, aqui está tua Rosalinda
para viver em teus sonhos
Toma minha alma, bebe meu corpo
que por teus beijos eu estou morrendo, ai

Ai, amor, ai amor, aqui está tua Rosalinda
que só quer seus beijos

Rosalinda... Rosalinda,
Rosalinda ai amor, ai amor...

4 de fevereiro de 2013

BEYONCÉ FARÁ SHOW NO BRASIL!


Considerada uma das maiores cantoras de sua geração, a norte-americana Beyoncé anunciou, na madrugada desta segunda-feira (4), após show no Super Bowl 2013 — final da liga nacional de futebol americano —, a sua participação no Rock in Rio 2013. Segundo nota divulgada pela organização do festival, a cantora foi uma das mais votadas em pesquisa realizada pelo próprio festival e subirá ao Palco Mundo na primeira noite do evento, no dia 13 de setembro.

No Rock in Rio, Beyoncé apresentará show da turnê The Mrs. Carter Show – World Tour, marcada para ter início na Europa, em 15 de abril. Sua última apresentação no Brasil aconteceu em 2010, quando fez cinco shows pela turnê mundial I Am… Tour, passando por Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Foi também com esta turnê que a artista alcançou o # 1 na parada da Billboard Hot Tours. I Am… Tour emocionou mais de 1,1 milhões de fãs. No total, foram realizados mais de 100 shows, em 32 países e seis continentes.

A turnê The Mrs. Carter Show – World Tour promete ser o empreendimento mais ambicioso da artista, superando todos os shows já realizados pela cantora.

3 de fevereiro de 2013

GORDURA TRANS: O QUE É,PROBLEMAS, ALIMENTOS QUE CONTÉM


Desde 2006, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) obriga todos os fabricantes a indicar no rótulo a quantidade de gordura trans presente nos alimentos. Por outro lado, o Ministério da Saúde também tenta acabar com a utilização dessa gordura, seguindo o exemplo de países como Suíça e a Dinamarca, onde ela é proibida. A perseguição tem um bom motivo. Estudos científicos comprovaram que essa gordura é extremamente prejudicial à saúde: além de aumentar os níveis de colesterol ruim, o LDL, também diminui a taxa de colesterol bom, o HDL. E isso significa elevar o risco de arteriosclerose, infarto e acidente vascular cerebral.

A gordura trans é o nome dado à gordura vegetal que passa por um processo de hidrogenação natural ou industrial. "Algumas carnes e o leite já têm essa gordura, mas em pequena quantidade. O que preocupa mesmo são as gorduras usada pela indústria", explica Samantha Caesar de Andrade, nutricionista do Centro de Saúde Escola Geraldo Horácio de Paula Souza, da Faculdade de Saúde Pública da USP. A gordura vegetal hidrogenada faz parte do grupo das gorduras trans e é a mais encontrada em alimentos. Ela começou a ser usada em larga escala a partir dos anos 1950, como alternativa à gordura de origem animal, conhecida como gordura saturada. Acreditava-se que, por ser de origem vegetal, a gordura trans ofereceria menos riscos à saúde. Mas estudos posteriores descobriram que ela é ainda pior que a gordura saturada, que também aumenta o colesterol total, mas pelo menos não diminui os níveis de HDL no organismo. Em geral, as gorduras vegetais, como o azeite e os óleos, são bons para a saúde. Porém, quando passam pelo processo de hidrogenação ou são esquentadas, as moléculas são quebradas e a cadeia se rearranja. Essa nova gordura é que vai fazer todo o estrago nas artérias. Esse processo de hidrogenação serve para deixar a gordura mais sólida. E é ela que vai fazer com que os alimentos fiquem saborosos, crocantes e tenham maior durabilidade. O grande desafio atual da indústria é encontrar uma alternativa mais saudável à gordura trans, sem que os alimentos percam suas propriedades.

A gordura trans não é sintetizada pelo organismo e, por isso, não deveria ser consumida nunca. Mas, como isso é quase impossível, o Ministério da Saúde determinou que é aceitável consumir até 2g da gordura por dia, o que equivale a quatro biscoitos recheados. Mesmo tendo isso em mente, um dos grandes problemas para o consumidor é conseguir perceber com clareza quanta gordura trans existe em cada alimento. "A Anvisa determinou que, quando uma porção do alimento possuir até 0,2% da gordura, o rótulo pode dizer que o produto não tem gordura trans, o que não é verdade", explica Samantha Andrade. Ou seja, se a embalagem traz os valores referentes à porção de dois biscoitos e esses contiverem 0,2g de gordura trans, o fabricante pode afirmar que o produto é livre dela. Mas, na verdade, se uma pessoa comer 20 biscoitos terá consumido os 2g da gordura. "Por isso, o melhor jeito do consumidor ter certeza do que está comprando é verificar a lista de ingredientes para checar se não existe gordura vegetal hidrogenada na composição do produto", ensina a nutricionista. Vale lembrar que os alimentos que mais contêm gordura trans são bolachas, pipocas de microondas, chocolates, sorvetes, salgadinhos e todos os alimentos que tem margarina na composição.